27/02/2023 às 14h16min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h01min

ACISA E SEBRAE promovem palestra gratuita sobre atendimento

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
Com a proposta de proporcionar capacitação gratuita aos empreendedores, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André está de volta com as palestras presenciais, em parceria com o Sebrae. O primeiro evento da temporada 2023 acontecerá no dia 7 de março, às 18 horas, com o tema Faça do atendimento uma ótima experiência. 

Os interessados em participar deverão fazer previamente a sua inscrição no link:  bit.ly/Palestra_CCN_Mar e entre os tópicos que serão abordados estão os desafios no atendimento ao cliente, técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes através do atendimento e como realizar um bom atendimento.

A ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »