19/04/2023 às 15h35min - Atualizada em 20/04/2023 às 08h01min

Pedro Cia Junior é o novo vice-presidente da regional ABC da Facesp

SALA DA NOTÍCIA ACISA
Marli Popolin/MP
O presidente da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, Pedro Cia Junior, foi empossado vice-presidente da RA2 (Região Administrativa 2) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), durante o 20° Congresso Facesp 60 anos, realizado no final do mês de março.

A RA2 envolve as associações comerciais de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. 
E, como forma de ratificar a representatividade local, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, e Pedro Cia Junior visitaram na terça-feira (18), todas as associações comerciais da região.

Segundo Alfredo Cotait Neto, a visita às entidades teve a finalidade de conhecer suas instalações e também reforçar o importante papel que cada entidade tem no desenvolvimento regional e no apoio constante à classe empreendedora.

“Em minha gestão, além de valorizar e fortalecer ainda mais a Facesp junto às entidades regionais, pretendo estar mais próximo delas a fim de agilizarmos a busca por soluções de demandas. Afinal, o empreendedor não pode perder tempo e,  no atual mundo corporativo, as tomadas de decisões precisam ser rápidas”, destaca Pedro Cia Junior.

No mês de fevereiro, a ACISA completou 85 anos de fundação e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André. Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal da entidade ou se cadastrar para receber todos os conteúdos por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

249: Pedro Cia Junior e Alfredo Cotait Neto
Notícias Relacionadas »
Comentários »