03/01/2024 às 16h34min - Atualizada em 03/01/2024 às 16h34min

Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo e munições

PCMS

Na manhã desta terça-feira (02/01), em ação conjunta, agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da 2ª Delegacia de Três Lagoas/MS prenderam um homem, de 50 anos de idade, flagrado mantendo em sua posse, um revólver e algumas munições. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos judicialmente.


Em vistorias na residência, localizada na Vila Piloto, os policiais encontraram um revólver, calibre .22, e quatro munições intactas, do mesmo calibre. Em entrevista, o autor relatou à equipe policial que a arma de fogo estava em sua posse já há algum tempo, com o objetivo de proteção pessoal.


Conduzido a sede da SIG, ele foi autuado em flagrante delito, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e poderá ser condenado a uma pena de até três anos de reclusão.


Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »