Editor Chefe

 
EDITOR CHEFE
João Tavares

Ativista Político, 23 anos; Tavares nasceu em 19 de maio de 2000, na cidade de Água Clara/MS onde reside até o presente momento.
Desde de muito cedo carrega uma história de força, foco, fé e superação; Filho do Mecânico Anderson Lopes Tavares e da Lavadeira Juciene Florênçio da Silva, sendo o filho mais velho dentre 7 irmãos, Leonardo, Mauro Neto, Amalia, Ariane, Guilherme e Nicolas (Falecido em maio de 2021).

No ano de 2016 João Tavares que deixava o seu antigo emprego em um dos grandes supermercados de Água Clara, e se destacava nas redes socias com suas duras críticas ao politicos locais.
Em 2017 Tavares realizava um sonho de criança que era de ser locutor de Rádio, por meio de um conhecido e hoje amigo Renato Cabelo na emissora MC WEB RÁDIO; No ano seguinte o jovem deixava a emissora e as redes sociais para seguir trabalho em outra empresa da cidade onde passou pouco mais de 1 ano e meio, após sair da empresa nosso editor-chefe ingressava de vez na politica local, sendo representante dos desabrigados que ocuparam uma extensa área verde do município de Água Clara, levou a essas famílias o direito de moradia digna prevista na constituição como água encanada e energia elétrica, dentres outras diversas ações em varios bairro de Água Clara.
Seu projeto era se preparar e deixar seu nome muito mais reconhecido para as eleições muncipais de 2020 quando se candidatou a vereador pelo "Partido Progressista", sem sucesso, decidiu em janeiro de 2021 fundar o nosso querido Diário Popular - Portal de Notícias, nosso intuito é fazer um jornalismo sério, independente e imparcial, visando sempre a informação!
Com isso ao passar dos meses, o que era para ser apenas um Hobby de João Tavares, se tornou um dos principais meios de comunicação de Água Clara/MS
Comentários »