13/04/2023 às 18h42min - Atualizada em 13/04/2023 às 18h42min

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende adolescente que aterrorizou a população de Água Clara

PCMS

A Polícia Civil deu cumprimento, nesta quinta-feira, 13/04, a um mandado de busca e apreensão e apreendeu um adolescente suspeito de aterrorizar pais, alunos e professores, no município de Água Clara-MS. Ele foi apreendido no bairro Jardim Novo Horizonte.

 

Segundo apurado, no dia 11/04, uma postagem de um perfil anônimo criado em uma rede social, começou a causar pânico nos moradores da cidade. Várias pessoas entraram em contato com a Polícia Civil para encaminhar print do citado perfil.

 

De imediato, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, com o apoio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), iniciou diligências para identificar o autor da postagem.

No dia seguinte, em menos de 24 horas após a postagem, o autor já estava identificado, tendo a Polícia Civil representado pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e de Mandado de Apreensão do adolescente.

 

Os pedidos foram integralmente deferidos pelo Poder Judiciário, sendo cumprido na data de hoje, por volta das 14h30min.

 

Dentre os itens apreendidos na residência do adolescente, constam um relógio e um cordão dourado que apareceram no print da postagem, além de uma máscara comumente utilizada na prática de crimes.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »