28/06/2023 às 12h05min - Atualizada em 28/06/2023 às 12h05min

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de homem que mantinha a companheira em cárcere privado, em Água Clara

Com o autor foi apreendida uma espingarda e munições, sendo ele autuado também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Assessoria de comunicação PCMS

Na tarde de ontem, 27/06, a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, realizou a prisão em flagrante de G.F.S., 25 anos, pelos crimes de cárcere privado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Segundo apurado, o autor estava mantendo a esposa de 23 anos, em cárcere privado.


Segundo apurado, a Polícia Civil recebeu a informação de possível situação de cárcere privado e violência doméstica, praticada na zona rural do município. Segundo a denúncia, a mãe de um aluno de 10 anos havia encaminhado uma carta para uma escola, pedindo socorro, narrando que estava sendo vítima de violência doméstica e cárcere privado.


Conforme relatado na carta, o companheiro da vítima não deixa ela ter contato com ninguém e nem ir embora, ameaçando-a, dizendo que daria um tiro nela, caso ela tentasse fugir. A correspondência foi entregue para a diretora da escola, que entrou em contato com a Coordenadoria da Mulher do município de Água Clara, que comunicou a Coordenadoria da Mulher de Paraíso das Águas e Conselho Tutelar.


Os fatos então foram reportados à Polícia Civil, que agiu imediatamente e encaminhou uma equipe até o local indicado pela criança. Constatado os fatos, G.F.S. foi autuado em flagrante, pelo crime de cárcere privado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »