17/04/2023 às 12h42min - Atualizada em 17/04/2023 às 16h00min

ACISA promove palestra gratuita com foco no cenário econômico atual

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
Para o sucesso de todo negócio, é preciso tomar decisões assertivas com base em informações precisas e dados corretos. Seguindo esse entendimento, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, promove constantemente eventos que visam proporcionar novos conhecimentos aos empreendedores.

Por isso, no próximo dia 26 de abril (quarta-feira), às 8h30, acontecerá a palestra Cenário Econômico Atual, com Cláudio Di Todaro Coppola, sócio-fundador da RC Matera, e José Lúcio Nascimento, membro da Comissão de Distribuição de Produtos de Investimentos da Anbima e head de Investimentos de Produtos do BTG Pactual. 

Durante o evento, que será realizado no Centro de Capacitação & Negócios, os palestrantes apresentarão um panorama geral sobre a economia do país e a perspectiva do mercado para 2023. Para participar, o interessado deverá fazer previamente a sua inscrição no link: bit.ly/Palestra-Financeira.

A ACISA completou 85 anos no mês de fevereiro e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André. Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal da entidade ou se cadastrar para receber todos os conteúdos por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »