01/02/2023 às 14h24min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h57min

ACISA marca presença no Circuito de Empreendedorismo na Vila Linda

SALA DA NOTÍCIA ACISA
Marli Popolin/MP
Como forma de contribuir com os empreendedores locais, além de apresentar seu amplo leque de serviços e o novo Centro de Capacitação e Negócios - disponível para locação – a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André novamente participará do Circuito Andreense de Empreendedorismo.

A primeira edição de 2023 acontecerá na quarta-feira (8 de fevereiro), das 10 às 16 horas, na Praça Cristo Operário, localizada na Rua Carijós, 1863 - Vila Linda.

Criado em 2018, o Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e Escola de Ouro Andreense, em parceria com o Sebrae e apoio da Secretaria de Educação. 

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »