15/02/2023 às 15h33min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Procedimentos estéticos não cirúrgicos somam 1,5 milhão por ano no país

Tratamento com botox está entre os queridinhos; Royal Face realiza avaliação da pele, essencial para sucesso do procedimento

SALA DA NOTÍCIA Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação

Cuidar da sua saúde, bem-estar e estética se tornou prioridade para os brasileiros. Reflexo disso é que mais de 1,5 milhão de procedimentos estéticos são feitos no Brasil anualmente, segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).  Ainda, de acordo com o levantamento, nos últimos anos, houve aumento por procedimentos não cirúrgicos e reparadores, superando as operações estéticas.

E, entre os queridinhos está o botox, o procedimento estético mais realizado pelas pessoas, inclusive no Brasil. A Royal Face, maior franquia de clínicas de estética facial e corporal do país, defende que “é de extrema importância uma avaliação para saber se a pessoa está apta ou não a realizar o procedimento estético”. Entre os critérios estão a idade da pessoa; se o indivíduo possui algum problema de saúde que cause complicações após a aplicação da toxina botulínica; se a pele está ferida ou com algum problema infeccioso; se a pele necessita do botox ou de outro tratamento; ou seja, se a queixa do paciente condiz com o tratamento escolhido; os hábitos diários que o paciente realiza; além de uma análise aprofundada da pele.

O tratamento com a toxina botulínica é mais recorrente na parte superior do rosto, com objetivo de atenuar rugas da testa e da região próxima aos olhos. Com a aplicação, as rugas desaparecem rapidamente, sendo possível notar seus efeitos iniciais entre 24 horas a 48 horas após o procedimento e clinicamente observados depois de 3 a 7 dias de sua realização - período de tempo que varia conforme o caso.

A Royal Face, que tem como sócios da operação e conselheiros de comunicação, a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa, tem como pilar a democratização da beleza, por isso, os tratamentos podem ser parcelados, inclusive, por meio de carnê exclusivo, em até 24 vezes. Hoje há mais de 235 unidades da Royal Face espalhadas pelo país. A rede dispõe de mais de 40 tratamentos, todos realizados com produtos validados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/.

Sobre a Royal Face:

A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, junto ao marido Jeferson Fusaro, casal apaixonado pelo mercado de beleza. A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UP Franquias Holding de Negócios dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli.
Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A marca possui mais de 240 unidades em 23 estados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »