31/08/2021 às 18h29min - Atualizada em 31/08/2021 às 18h29min

​Vereadora Simone Xucra quer reajuste salarial dos servidores da Saúde de Água Clara.

A valorização dos profissionais da saúde, é uma busca antiga da Vereadora

Assessoria

Há mais de 9 anos sem reajuste salarial, os servidores públicos municipais lotados na secretaria de saúde do município de Água Clara, tem trabalhado arduamente para salvar vidas, foi o que mencionou a vereadora Simone Xucra durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta última segunda-feira, 30/08/2021
.
Em sua fala, Simone informa que esta é uma bandeira que continuará levantando, agora com mais garra em prol aos funcionários do setor da saúde do município. Também durante a sessão “Xucra” apresentou um requerimento à Prefeitura Municipal com cópia a Secretária de Saúde solicitando que seja concedido a todos os servidores lotados nesta pasta um reajuste salarial. 

A valorização dos profissionais da saúde, é uma busca antiga da Vereadora, logo no início da pandemia buscou se reunir com o Prefeito e Secretário de saúde à época, expediu ofícios e requereu a concessão de adicional de insalubridade em grau máximo aos profissionais, contudo, não foi atendida. 

Em entrevista, Simone se comprometeu a reunir-se nos próximos dias com a Prefeita Municipal de com a Secretária de Saúde do município para discutir e cobrar sobre o reajuste salarial.
“Acredito que a valorização de qualquer profissional começa por sua remuneração, e os profissionais de saúde do nosso município estão sofrendo há mais de nove anos sem qualquer reajuste em seus salários, isso não pode acontecer, irei lutar por melhorias a estes profissionais tão importantes, principalmente agora neste momento de pandemia”, enfatizou Xucra
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »