18/10/2022 às 07h53min - Atualizada em 18/10/2022 às 08h00min

Evento gratuito de intercâmbio reúne universidades dos EUA, Austrália, Canadá e outros países, em Curitiba

Ação promove troca de informações entre estudantes e mais de 160 instituições com programas de graduação e pós-graduação e possibilidade de bolsas de estudos.

G1 MS
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2022/10/18/evento-gratuito-de-intercambio-reune-universidades-dos-eua-australia-canada-e-outros-paises-em-curitiba.ghtml

Ação promove troca de informações entre estudantes e mais de 160 instituições com programas de graduação e pós-graduação e possibilidade de bolsas de estudos. Evento gratuito de intercâmbio reúne universidades dos EUA, Austrália, Canadá e outros países, em Curitiba
Reprodução EPTV
Um evento gratuito de intercâmbio reúne representantes de universidades estrangeiras no bairro Batel, em Curitiba , nesta terça-feira (18), das 16h às 20h.
Segundo os organizadores, são mais de 160 instituições do Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália e outros seis países participantes.
No local, os estudantes poderão saber mais sobre os programas de graduação e pós-graduação oferecidos e sobre a possibilidade de bolsas de estudos, que variam de acordo com cada instituição.
O evento chamado "Gradeup University Day" ocorre no Design Center, na Avenida do Batel, 1750. As inscrições podem ser feitas de graça pelo site.
Assista aos vídeos mais acessados do g1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2022/10/18/evento-gratuito-de-intercambio-reune-universidades-dos-eua-australia-canada-e-outros-paises-em-curitiba.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »