17/10/2022 às 07h40min - Atualizada em 17/10/2022 às 08h00min

Incêndio em loja de pneus é controlado quase 24 horas depois na Grande Natal

Corpo de Bombeiros usou 140 mil litros de água e trabalho de mais de 100 militares no combate às chamas. Caso aconteceu às margens da BR-101 em Parnamirim.

G1 MS
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/10/17/incendio-em-loja-de-pneus-e-controlado-quase-24-horas-depois-na-grande-natal.ghtml

Corpo de Bombeiros usou 140 mil litros de água e trabalho de mais de 100 militares no combate às chamas. Caso aconteceu às margens da BR-101 em Parnamirim. Bombeiros trabalham no rescaldo, após incêndio em loja de pneus em Parnamirim, na Grande Natal
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Um incêndio que começou por volta das 8h da manhã de domingo (16) em uma loja de pneus de Parnamirim, na Grande Natal, só foi dado como completamente encerrado no início da manhã desta segunda-feira (17), quase 24 horas depois. Não houve feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 100 militares atuaram no combate às chamas e usaram mais de 140 mil litros de água.
Quatro caminhões autotanques da corporação, além de veículos de apoio da Aeronáutica e da Marinha foram utilizados na operação. Os bombeiros também usaram líquido gerador de espuma para tentar conter o fogo.
Homem sobe passarela ao lado de prédio que foi destruído por incêndio em Parnamirim, na Grande Natal
Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Segundo a corporação, o prédio está com a estrutura condenada. O telhado do imóvel caiu. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local para dar início à perícia, que poderá indicar o que causou as chamas. A Polícia Civil também foi ao local.
A loja ao lado também deverá ser periciada. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que uma parede do estabelecimento precisará ser derrubada.
Imagem mostra momentos iniciais do incêndio na manhã de domingo (16) em Parnamirim
PRF/Cedida
A corporação também sugeriu a interdição da passarela localizada ao lado da loja, mas a estrutura seguia aberta para o tráfego de pessoas na manhã desta segunda-feira (17).
O trânsito da BR-101, que havia sido interditado na manhã de domingo (16) foi liberado ainda durante a tarde. No entanto, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a marginal da rodovia, no sentido de Parnamirim para Natal segue interditada.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/10/17/incendio-em-loja-de-pneus-e-controlado-quase-24-horas-depois-na-grande-natal.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »