17/10/2022 às 07h42min - Atualizada em 17/10/2022 às 08h00min

Polícia investiga morte de criança que foi levada desmaiada até posto de saúde em Cidreira

Caso aconteceu na última sexta-feira (14). O corpo apresentava sinais de violência, disse a equipe médica à polícia. Causa da morte é apurada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

G1 MS
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/10/17/policia-investiga-morte-de-crianca-que-foi-levada-desmaiada-ate-posto-de-saude-em-cidreira.ghtml
Caso aconteceu na última sexta-feira (14). O corpo apresentava sinais de violência, disse a equipe médica à polícia. Causa da morte é apurada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma criança de 2 anos que foi levada desmaiada pelo padrasto para receber atendimento médico em um posto de saúde em Cidreira, no Litoral Norte, na última sexta-feira (14).
A equipe que prestou o atendimento no local chamou a Brigada Militar (BM) após perceber que o corpo apresentava sinais de violência, razão pela qual o nome do menino não será divulgado, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Conforme o boletim policial registrado na delegacia de Cidreira, houve tentativa de reanimação do menino, mas ele não reagiu e foi confirmada a morte.
O delegado Rodrigo Nunes, responsável pelo caso, disse que a causa da morte só poderá ser confirmada após laudo de necropsia emitido pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Testemunhas do caso já foram ouvidas de forma preliminar pela polícia. No entanto, detalhes não serão divulgados porque isso pode atrapalhar a investigação.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2022/10/17/policia-investiga-morte-de-crianca-que-foi-levada-desmaiada-ate-posto-de-saude-em-cidreira.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »