25/09/2022 às 07h31min - Atualizada em 25/09/2022 às 08h00min

Confira a agenda dos candidatos ao governo de MS para este domingo (25)

G1 divulga todos os dias os compromissos de campanha dos candidatos ao governo do estado. Os políticos estão em ordem alfabética.

G1 MS
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/eleicoes/2022/noticia/2022/09/25/confira-a-agenda-dos-candidatos-ao-governo-de-ms-para-este-domingo-25.ghtml

G1 divulga todos os dias os compromissos de campanha dos candidatos ao governo do estado. Os políticos estão em ordem alfabética. Candidatos ao governo de MS em ordem alfabética: Adonis Marcos (PSOL), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União Brasil)
Divulgação
Confira a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul para este domingo (25). Os nomes dos políticos estão em ordem alfabética.
Adonis Marcos (PSOL)
Campo Grande
Manhã: Reunião com lideranças indígenas 
Almoço com acampados da reforma agrária 
André Puccinelli (MDB)
Douradina
8h - Reunião com lideranças políticas
10 horas - Saída para Itaporã.
Itaporã
10h15 - Visita ao distrito de Piraporã
11 horas - Visita ao distrito de Montese
12 horas - Visita ao Auto Posto Gigi
12h30 - Reunião com apoiadores.
Capitão Contar (PRTB)
Agendas no interior
Eduardo Riedel (PSDB)
Dourados
Faz caminhada pela manhã na feira Cuiabá em Dourados, conversa com a população e se reúne com lideranças.
Campo Grande
Participa de reuniões com apoiadores, grava programas eleitorais e se prepara para os debates que acontecem durante a semana.
Giselle Marques (PT)
A assessoria da candidata não encaminhou a agenda no prazo estipulado.
Magno de Souza (PCO)
A assessoria do candidato não encaminhou a agenda no prazo estipulado.
Marquinhos Trad (PSD)
Campo Grande
Cumpre agenda em Campo Grande. Ele grava material para programa eleitoral, participa de adesivaço e se reúne com apoiadores e lideranças das sete regiões urbanas da Capital.
Rose Modesto (União Brasil)
Cumpre agenda em Campo Grande no domingo (25). A previsão é que ela participe de reuniões privadas, carreatas pelos bairros de Campo Grande e encontros com moradores da periferia da cidade nos três períodos do dia. Rose ainda fará preparação para os debates que acontecerão na reta final da campanha.

Fonte: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/eleicoes/2022/noticia/2022/09/25/confira-a-agenda-dos-candidatos-ao-governo-de-ms-para-este-domingo-25.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »