24/09/2022 às 07h54min - Atualizada em 24/09/2022 às 08h00min

Casal é preso no aeroporto de Fortaleza transportando cocaína escondida em embalagens na mala

Suspeitos foram autuados por tráfico internacional de drogas.

G1 MS
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/09/24/casal-e-preso-no-aeroporto-de-fortaleza-transportando-cocaina-escondida-em-embalagens-na-mala.ghtml

Suspeitos foram autuados por tráfico internacional de drogas. Casal é preso transportando cocaína na mala no aeroporto de Fortaleza
Um casal de amazonenses foi preso pela Polícia Federal, na noite desta sexta-feira (23), após ser flagrado transportando cocaína em embalagens de desodorante, creme de barbear, café e chocolate que estavam em uma bagagem pessoal despachada em um voo internacional no Aeroporto de Fortaleza.
Conforme a Polícia Federal, a presença da droga foi confirmada através de um narcoteste. No momento do flagrante, os suspeitos negaram o crime e disseram aos agentes que não sabiam que transportavam cocaína.
LEIA TAMBÉM
Cão farejador encontra 105 kg de cocaína escondida em carga de papel no Aeroporto de Fortaleza
O homem, de 23 anos, e a mulher, de 34 anos, tinham como destino Dubai, com escala em Lisboa (Portugal). Após a prisão, eles foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas.
Polícia Federal prende casal e apreende cocaína em embalagens de desodorante, creme de barbear, café e chocolate que estavam em uma bagagem no aeroporto de Fortaleza.
Reprodução
A quantidade da droga será levantada pela polícia, que segue com as investigações para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Foi a segunda apreensão de cocaína realizada pela PF no aeroporto da capital cearense nesta sexta-feira. Antes do flagrante do casal, a polícia encontrou 105 kg de cocaína escondida em uma carga de papel durante fiscalização no terminal de cargas do equipamento.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/09/24/casal-e-preso-no-aeroporto-de-fortaleza-transportando-cocaina-escondida-em-embalagens-na-mala.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »