09/09/2022 às 07h49min - Atualizada em 09/09/2022 às 08h00min

PM de folga cai com moto após ser baleado duas vezes por criminosos em tentativa de assalto na Zona Leste de SP; veja vídeo

Agente foi internado em hospital na noite de quinta (8) após bandidos em motos atirarem no ombro e de raspão na cabeça dele na Penha. Em uma semana, quatro policiais militares foram baleados em tentativa de roubo em São Paulo; um deles morreu.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/09/pm-de-folga-cai-com-moto-apos-ser-baleado-duas-vezes-por-criminosos-em-tentativa-de-assalto-na-zona-leste-de-sp-veja-video.ghtml

Agente foi internado em hospital na noite de quinta (8) após bandidos em motos atirarem no ombro e de raspão na cabeça dele na Penha. Em uma semana, quatro policiais militares foram baleados em tentativa de roubo em São Paulo; um deles morreu. Mais dois PMs são vítimas de tentativa de assalto em SP
Um policial militar de folga e sem uniforme caiu com sua moto após ser baleado por criminosos durante tentativa de assalto, na noite de quinta-feira (8), na Zona Leste de São Paulo.
Uma câmera de segurança gravou a ação dos bandidos, que estavam em duas motocicletas, e fugiram sem levar o veículo da vítima na Rua Amador Bueno, na Penha (veja vídeo acima).
Até a última atualização desta reportagem, o policial militar continuava internado no Hospital Municipal do Tatuapé. Ele foi atingido por dois disparos: um no ombro e outro de raspão na cabeça.
Em uma semana, quatro agentes da Polícia Militar (PM) foram baleados na capital paulista em tentativas de assalto _três PMs estavam fora do trabalho e outro é aposentado. Um dos policiais não resistiu e morreu. Nenhum deles usava uniforme.
Nos quatro casos, nenhum suspeito foi identificado ou preso pela Polícia Civil.
Zona Oeste
Na madrugada desta sexta-feira (9), outro policial militar foi baleado ao reagir a um assalto na Vila dos Remédios, Zona Oeste da cidade.
Ele estava numa moto quando foi cercado por dois bandidos. Em seguida, reagiu e foi baleado no braço. Os criminosos fugiram e vítima foi internada em estado estável no Hospital Regional de Osasco, na Grande São Paulo.
Até a última atualização desta reportagem não havia informações se os bandidos estavam usando veículos e se levaram a moto do PM.
Zona Norte
Policiais reagem a assaltos e são baleados
Na última terça-feira (6), o policial militar Fabiano Aparecido Meles foi baleado três vezes, uma delas na cabeça, por três criminosos que queriam levar sua moto, na Rua Sete Barras, na Freguesia do Ó, Zona Norte. O crime foi gravado por uma câmera de segurança (veja acima).
Ele chegou a ser internado no Hospital Tatuapé, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos na quinta. Os bandidos fugiram a pé sem levar a moto da vítima.
Fabiano Aparecido Meles era soldado da PM em SP
Reprodução/Divulgação/PM SP
Centro
Ainda na terça, um policial militar aposentado foi baleado na perna ao tentar impedir o roubo de um caminhão que transportava produtos eletrônicos num shopping no Centro. Ele dirigia o veículo, quando foi abordado por nove criminosos.
Levantamento da TV Globo mostra que 36 policiais e agentes de segurança foram vítimas de assaltos à mão armada na capital e Grande São Paulo desde o início de janeiro até esta sexta.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/09/09/pm-de-folga-cai-com-moto-apos-ser-baleado-duas-vezes-por-criminosos-em-tentativa-de-assalto-na-zona-leste-de-sp-veja-video.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »