08/09/2022 às 07h52min - Atualizada em 08/09/2022 às 08h00min

Operação Lei Seca autua 14 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool em Natal; dois são presos

Barreiras foram montadas em três pontos do bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, entre a tarde e a noite de quarta-feira (7).

G1 MS
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/09/08/operacao-lei-seca-autua-14-motoristas-por-dirigirem-sob-efeito-de-alcool-em-natal-dois-sao-presos.ghtml

Barreiras foram montadas em três pontos do bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, entre a tarde e a noite de quarta-feira (7). Operação Lei Seca autuou 14 motoristas na quarta-feira (7) em Natal
Cedida
A Operação Lei Seca autuou 14 motoristas flagrados conduzindo veículos sob efeito de álcool, entre a tarde e a noite de quarta-feira (7), feriado da Independência, em Natal.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, da Polícia Militar, montou três pontos de bloqueio no bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade.
As ações culminaram na autuação dos 14 condutores autuados por dirigir sob a influência de álcool. Dois deles foram encaminhados à Central de Flagrantes pelo crime de embriaguez ao volante.
"A Lei Seca/CPRE segue intensificando a fiscalização nos mais diversos setores, buscando garantir um trânsito mais seguro a todos", informou a corporação.

Fonte: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2022/09/08/operacao-lei-seca-autua-14-motoristas-por-dirigirem-sob-efeito-de-alcool-em-natal-dois-sao-presos.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »