26/07/2022 às 07h45min - Atualizada em 26/07/2022 às 08h00min

Operação contra o tráfico de drogas termina com nove pessoas presas em Três Rios

Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Objetivo da operação, chamada de 'Colargo', foi desarticular um grupo criminoso instalado em diversos pontos da cidade.

G1 MS
https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/07/26/operacao-em-tres-rios.ghtml

Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Objetivo da operação, chamada de 'Colargo', foi desarticular um grupo criminoso instalado em diversos pontos da cidade. Operação da Polícia Civil em Três Rios
Divulgação/Polícia Civil
Nove pessoas foram presas e 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (26), em Três Rios (RJ), contra o tráfico de drogas.
A operação, que recebeu o nome de "Colargo", teve como objetivo desarticular um grupo criminoso instalado em diversos pontos da cidade. Segundo a Polícia Civil, a ação é a terceira fase de uma investigação iniciada há quase um ano.
O objetivo, de acordo com a polícia, foi "desestruturar uma importante extensão de uma das mais perigosas facções criminosas instaladas na cidade de Três Rios, com a finalidade de distribuir e vender entorpecente, pano de fundo de diferentes mortes ocorridas ao longo dos últimos meses na mesma cidade de Três Rios".
Os alvos da operação foram identificados por meio de monitoramento, escutas telefônicas e trabalhos de captação de informação de inteligência. No decorrer das investigações, o grupo ampliou os pontos de venda de drogas.
A ação contou com a participação de 42 policiais civis. Os presos foram encaminhados à delegacia de Três Rios.
Operação da Polícia Civil em Três Rios contou com 42 agentes
Divulgação/Polícia Civil
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul


Fonte: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/07/26/operacao-em-tres-rios.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »