25/07/2022 às 16h50min - Atualizada em 25/07/2022 às 16h50min

POLICIA CIVIL REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRÊS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Assessoria de comunicação PCAC

Na noite de ontem (24/07/22), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara e do Setor de Investigações-SIG, prendeu em flagrante três homens por tráfico de drogas.


A equipe do Setor de Investigações-SIG recebeu denúncias anônimas dando conta que em uma residência localizada no bairro Jd. Alvorada II, haviam pessoas fazendo uso de substâncias entorpecentes.


O denunciante revelou ainda que a referida residência há meses vem sendo utilizada como ponto de vendas de drogas. Após o recebimento das informações, a equipe se dirigiu ao local indicado e fez os levantamos necessários para comprovar a veracidade da informação.


Ao se aproximar do local indicado, os policiais sentiram um forte odor de maconha, bem como visualizaram três indivíduos no local. Após contidos e revistados, os 03 suspeitos acompanharam a revista ao interior da casa, sendo apreendidos 1,388 quilogramas de maconha, R$ 523,00 (quinhentos e vinte e três reais) distribuídos em cédulas de diversos valores, além de uma balança de precisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »