05/04/2023 às 11h05min - Atualizada em 05/04/2023 às 11h05min

PRF apreende grande quantidade de maconha em Agua clara (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 722.85 Kg de maconha na madrugada desta quarta-feira (05/04) em Agua clara (MS).

Assecom

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização em frente a Unidade Operacional de Água Clara (MS), quando deram ordem de parada a um caminhão conduzido por um homem de 44 anos.


Após a imobilização do veículo, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório, bem como nota fiscal da carga que transportava.


Questionado sobre o destino de sua viagem e carga que transportava, o condutor informou estar vindo de Campo Grande - MS e iria para Goiânia-GO e que estava transportando caixas de papelão de pizza.


No entanto, durante a vistoria da carga, os policiais identificaram alguns volumes diferentes dos constantes na nota fiscal. Quando questionado, o condutor demonstrou certo nervosismo, e informou que se tratava de um frete complementar de volumes de linha para costura, porém não tinha nota fiscal. Ao abrir os volumes, a equipe localizou vários tabletes com características típicas de substância análoga à maconha.


O preso foi conduzido ileso juntamente com o veículo e o ilícito para a Delegacia de Polícia Civil em Agua Clara (MS), para os procedimentos cabíveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »