16/07/2022 às 07h39min - Atualizada em 16/07/2022 às 08h00min

Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís

José Orlando Costa Alves, de 40 anos, estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

G1 MS
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/07/16/motociclista-morre-apos-moto-colidir-com-carro-de-passeio-na-avenida-bandeira-tribuzzi-em-sao-luis.ghtml

José Orlando Costa Alves, de 40 anos, estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís
Divulgação/Redes sociais
No início da noite dessa sexta-feira (15), um homem, identificado como José Orlando Costa Alves, de 40 anos, morreu em um acidente na avenida Bandeira Tribuzzi, próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, na região central de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18h40, quando houve uma colisão entre um veículo Fox 1.6 Gii prata e uma moto Honda/CG 160 branca.
José Orlando estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A morte foi constatada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que esteve no local. José Orlando faria 42 anos neste domingo (17).
Já a motorista do veículo Fox, uma mulher de 50 anos, sofreu alguns ferimentos e precisou ser levada para um hospital da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, segundo informações de populares, que presenciaram o acidente, um terceiro veículo, sendo uma moto de placa e modelo não identificado, foi o causador do acidente, pois esse veículo deu um leve toque na traseira da moto da vítima, que perdeu o controle e foi parar na contramão, onde colidiu com o veículo Fox.
Após o acidente, a guarnição o 38º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também esteve no local e fez a retirada dos veículos da via, por estarem atrapalhando o tráfego na avenida, que ficou muito congestionada.
Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís
Reprodução/TV Mirante

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/07/16/motociclista-morre-apos-moto-colidir-com-carro-de-passeio-na-avenida-bandeira-tribuzzi-em-sao-luis.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »