11/07/2022 às 07h56min - Atualizada em 11/07/2022 às 08h00min

Motorista passa mal ao volante e cai em ribanceira no bairro de Paripe, em Salvador

Acidente aconteceu no final da tarde de domingo (10) e, na manhã desta segunda-feira (11), o veículo segue no local.

G1 MS
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/07/11/motorista-passa-mal-ao-volante-e-cai-em-ribanceira-no-bairro-de-paripe-em-salvador.ghtml
O motorista de um carro passou mal ao volante e caiu em uma ribanceira na Rua Irecê, que fica em Paripe, bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (10) e, na manhã desta segunda-feira (11), o veículo segue no local.
Segundo moradores que ajudaram no resgate das vítimas, depois de passar mal, o motorista subiu na calçada e caiu na ribanceira. Ele estava junto com uma mulher, e os dois seriam da mesma família. Apenas ela teve ferimento no joelho.
Os dois foram socorridos pelos moradores e não precisaram ser hospitalizados. Durante a queda do carro, o motorista chegou a atingir o telhado de uma garagem. Um veículo estava estacionado no local e parte da telha caiu em cima dele.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça 'Eu Te Explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/07/11/motorista-passa-mal-ao-volante-e-cai-em-ribanceira-no-bairro-de-paripe-em-salvador.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »