15/06/2022 às 07h51min - Atualizada em 15/06/2022 às 08h00min

Dennis DJ se apresenta nesta quarta-feira na Festa Junina de Votorantim

Festa segue até 19 de junho, sempre de quarta-feira a domingo, na Praça de Eventos 'Lecy de Campos'.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/06/15/dennis-dj-se-apresenta-nesta-quarta-feira-na-festa-junina-de-votorantim.ghtml

Festa segue até 19 de junho, sempre de quarta-feira a domingo, na Praça de Eventos 'Lecy de Campos'. Artista substitui dupla Zé Neto e Cristiano, que precisou cancelar o show após Zé Neto sofrer fratura nas costelas
Divulgação
Dennis DJ vai se apresentar na Festa Junina de Votorantim (SP), nesta sexta-feira (10), na Praça de Eventos "Lecy de Campos". O artista vai substituir a dupla Zé Neto e Cristiano, após o cantor Zé Neto sofrer fratura nas costelas e precisar cancelar toda a agenda de shows até o dia 16 de junho
Segundo a organização do evento, quem adquiriu o ingresso para o show da dupla sertaneja ainda pode utilizá-lo para entrar no show do DJ. Caso queira reembolso exclusivamente para esta data, é preciso entrar em contato pelo e-mail [email protected] e fazer a solicitação.
A abertura do recinto será ao meio-dia. Já a área do show será liberada às 20h. A previsão é que o artista suba ao palco às 21h.
A 105ª edição da festa, que voltou a ser realizada após dois anos de paralisação por conta da pandemia da Covid-19, segue até o dia 19 de junho, sempre de quarta-feira a domingo. Aos sábados, o recinto funciona a partir das 14h, e, aos domingos, a partir de 12h.
A programação do evento traz grandes nomes do cenário musical do Brasil e do mundo, como DJ Alok, Barões da Pisadinha, entre outros (confira a programação completa abaixo).
Além dos shows, o evento conta com barracas de comidas típicas mantidas por entidades do município e um parque de diversões composto por barracas de jogos.
Os ingressos para os shows estão à venda no site oficial do evento e custam a partir de R$ 5, com meia-entrada para estudantes. Idosos e crianças com menos de oito anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam entrada na pista. As pessoas com deficiência (PcD) também não pagam entrada em um espaço exclusivo na Área VIP.
Confira a programação completa dos shows:
Quarta semana:
15/06 - Dennis DJ
16/06 - MC Hariel + MC Davi
17/06 - Menos é Mais
18/06 - DJ Alok
19/06 - Gustavo Mioto
Alterações no trânsito
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que durante o período da festa haverá interdição completa na Rua Acácio Miller, no trecho entre a Avenida São João e a Rua Sebastião Lopes, a partir das 18h até meia-noite. No mesmo horário, um bloqueio parcial será realizado no sentido bairro/Centro da Avenida São João, trecho compreendido entre as ruas Paschoal Boscariol e Acácio Miller.
A Rua Acácio Miller, no trecho entre a Avenida 31 de Março e a Avenida São João, no sentido Centro/bairro, ficará totalmente interditada e fechada até o dia 5 de julho, em período integral, devido à realização da festa e posterior desmontagem do recinto de shows.
A Avenida 31 de Março, no sentido Sorocaba/Votorantim, trecho compreendido entre a Avenida Moacir Oseias Guitte e a Rua Acácio Muller, ficará interditada totalmente no horário das 18h até meia-noite, e no sentido Votorantim/Sorocaba, no mesmo trecho, a Avenida 31 de Março terá duplo sentido de circulação (faixa reversível). Os semáforos dos cruzamentos neste trecho ficarão em amarelo intermitente.
A Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão orientando o tráfego no entorno do recinto da festa e nas ruas e avenidas próximas.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2022/06/15/dennis-dj-se-apresenta-nesta-quarta-feira-na-festa-junina-de-votorantim.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »