01/06/2022 às 07h50min - Atualizada em 01/06/2022 às 08h00min

Bando é detido em BH suspeito de fazer compras com cartões clonados adquiridos pela internet

Com o bando, os policiais militares apreenderam 2 iPhones 13, 1 manete de PlayStation 5, 1 caixa de som, tênis, perfumes, maquiagens, chinelos, roupas e bijuterias.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/06/01/bando-e-detido-em-bh-suspeito-de-fazer-compras-com-cartoes-clonados-adquiridos-pela-internet.ghtml

Com o bando, os policiais militares apreenderam 2 iPhones 13, 1 manete de PlayStation 5, 1 caixa de som, tênis, perfumes, maquiagens, chinelos, roupas e bijuterias. Produtos comprados com cartões clonados foram apreendidos pela Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
Três homens – de 18, 25 e 34 anos – foram presos e uma adolescente de 17, apreendida, suspeitos de fazer compras com cartões clonados em um shopping no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (31). Eles podem responder por estelionato.
Com o bando, os policiais militares apreenderam 2 iPhones 13, 1 manete de PlayStation 5, 1 caixa de som, tênis, perfumes, maquiagens, chinelos, roupas e bijuterias.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito de 18 anos era o líder do bando e disse que comprou por R$ 1 mil, em uma rede social, os três cartões de crédito.
A equipe de segurança do mall suspeitou do grupo porque os criminosos entraram e saíram de várias lojas, e os cartões usados estavam em nome de terceiros.
O grupo foi abordado na Rua Professor Otaviano Almeida, no mesmo bairro, quando deixou o shopping. Os suspeitos estavam em um Ford KA com todas as compras e as notas fiscais. O carro também foi apreendido.
Os suspeitos foram levados para uma Delegacia de Plantão da Polícia Civil e o caso deve ser investigado.
Vídeos mais vistos no g1 Minas

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/06/01/bando-e-detido-em-bh-suspeito-de-fazer-compras-com-cartoes-clonados-adquiridos-pela-internet.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »