16/05/2022 às 07h41min - Atualizada em 16/05/2022 às 08h00min

Comunidades vizinhas à Usina Porto Primavera podem receber informações e tirar dúvidas por meio de canal

Moradores terão contato direto com a Companhia Energética de São Paulo (Cesp) para enviar questionamentos, solicitações e receber atualizações sobre iniciativas da empresa.

G1 MS
https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2022/05/16/comunidades-vizinhas-a-usina-porto-primavera-podem-receber-informacoes-e-tirar-duvidas-por-meio-de-canal.ghtml

Moradores terão contato direto com a Companhia Energética de São Paulo (Cesp) para enviar questionamentos, solicitações e receber atualizações sobre iniciativas da empresa. Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, em Porto Primavera, distrito de Rosana
Cesp
Comunidades vizinhas à Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, conhecida como Porto Primavera, em Rosana (SP), contam agora com um canal exclusivo de comunicação. Por meio do Diálogo Aberto moradores dos municípios localizados nas áreas de influência da barragem poderão enviar dúvidas, solicitações e receber atualizações sobre as ações da companhia na região.
O canal foi lançado pela Companhia Energética de São Paulo (Cesp). Para entrar em contato, basta que o morador envie uma mensagem de texto ou áudio com nome completo e região onde reside no número do canal que a equipe responsável irá encaminhar a mensagem para o setor responsável.
Segundo a Cesp, moradores, associações, prefeituras, ONGs e demais instituições interessadas em receber as atualizações sobre as ações da Cesp na região deverão enviar uma mensagem solicitando a inclusão do número de celular na lista de transmissão do WhatsApp.
Ainda conforme a Companhia, o objetivo é buscar, por meio das ferramentas digitais, mais uma alternativa para garantir que as informações sobre das operações cheguem de forma rápida, eficaz e para um público ainda maior de pessoas.
O novo canal de comunicação também irá colaborar para que a comunidade conheça as ações socioambientais em desenvolvimento pela companhia na região.
O canal Diálogo Aberto irá operar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (11) 93032-6699.
A Cesp atua na geração e comercialização de energia elétrica. Fundada em 1966, a Companhia detém a concessão de duas usinas de geração hidrelétrica, instaladas nas bacias hidrográficas do Rio Paraná e do Rio Paraíba do Sul, no Estado de São Paulo. Juntas, as unidades Engenheiro Sergio Motta (Porto Primavera) e Paraibuna somam 1.627 MW de capacidade instalada.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2022/05/16/comunidades-vizinhas-a-usina-porto-primavera-podem-receber-informacoes-e-tirar-duvidas-por-meio-de-canal.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »