04/05/2022 às 07h52min - Atualizada em 04/05/2022 às 08h00min

Homem que matou irmão a tiros no distrito de Curral Novo, em Águas Belas, é preso

Vítima foi baleada pelo irmão dentro de uma residência.

G1 MS
https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2022/05/04/homem-que-matou-irmao-a-tiros-no-distrito-de-curral-novo-em-aguas-belas-e-preso.ghtml

Vítima foi baleada pelo irmão dentro de uma residência. Um homem de 49 anos, que matou o irmão na noite da segunda-feira (2) no distrito de Curral Novo, no município de Águas Belas, foi preso no mesmo local em uma operação das policias Militar e Civil, na terça (3).
Ele foi encontrado no mesmo distrito no qual o crime aconteceu. O homem não resistiu à prisão. Com ele, foi apreendido um revólver, que foi usado no crime. A motivação do homicídio é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.
Entenda o caso
Homem é assassinado por irmão em Águas Belas
Agreste Violento/Reprodução
Um homem matou o irmão, José Rodrigues dos Santos, de 54 anos, a tiros, no distrito de Curral Novo, em Águas Belas, Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (2).
Segundo testemunhas, o suspeito e a vítima estavam em uma residência, quando barulhos de tiro foram escutados pelos vizinhos. O suspeito do crime saiu da casa e contou a um homem que ele tinha atirado no próprio irmão, em seguida, ele fugiu.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam próximas ao local e levada para o Hospital João Secundino de Souza, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Vídeos de Caruaru e Região

Fonte: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2022/05/04/homem-que-matou-irmao-a-tiros-no-distrito-de-curral-novo-em-aguas-belas-e-preso.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »