02/05/2022 às 07h52min - Atualizada em 02/05/2022 às 08h00min

Jovem morre afogado em lagoa de sítio em Cariacica, ES

O rapaz participava de uma excursão. Segundo amigos, ele se afogou a poucos metros da margem da lagoa na tarde de domingo (1).

G1 MS
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/05/02/jovem-morre-afogado-em-lagoa-de-sitio-em-cariacica-es.ghtml

O rapaz participava de uma excursão. Segundo amigos, ele se afogou a poucos metros da margem da lagoa na tarde de domingo (1). Marcos Vinicius da Silva, 22, morreu afogado em lagoa de sítio em Cariacica
Reprodução/TV Gazeta
Um jovem de 22 anos, identificado como Marcos Vinicius da Silva, morreu afogado na lagoa de um sítio localizado no bairro Piranema, em Cariacica, na Grande Vitória.
O afogamento aconteceu por volta das 15 horas de domingo (1). Marcos estava no local participando de uma excursão junto com colegas de trabalho de uma empresa. Segundo os amigos, o rapaz afundou minutos depois de entrar na água, a poucos metros da margem da lagoa.
O corpo do jovem ficou embaixo d'água por cerca de uma hora. Três militares do corpo de bombeiros atuaram nas buscas. Marcos foi localizado em uma profundidade de três metros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) aguardava para atender a vítima, mas o rapaz já estava morto quando foi retirado da lagoa.
O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Homem morreu afogado em lagoa de sítio, em Cariacica, ES
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: Tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/05/02/jovem-morre-afogado-em-lagoa-de-sitio-em-cariacica-es.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »