22/03/2022 às 07h52min - Atualizada em 22/03/2022 às 08h00min

Mulher tem casa apedrejada após cancelar de pedido em restaurante de Niterói

Câmeras de segurança flagraram o momento que as pedras foram atiradas contra as vidraças. Ela chegou ao estabelecimento “Tempero com amor” por meio da plataforma iFood, que lamentou o ocorrido e afirmou que já entrou em contato com a cliente para prestar o suporte necessário.

G1 MS
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/03/22/mulher-tem-casa-apedrejada-apos-cancelar-de-pedido-em-restaurante-de-niteroi.ghtml
Câmeras de segurança flagraram o momento que as pedras foram atiradas contra as vidraças. Ela chegou ao estabelecimento “Tempero com amor” por meio da plataforma iFood, que lamentou o ocorrido e afirmou que já entrou em contato com a cliente para prestar o suporte necessário. Uma mulher teve a casa apedrejada depois de ter reclamado de um pedido de um restaurante em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ela chegou ao estabelecimento “Tempero com amor” por meio da plataforma iFood. Câmeras de segurança flagraram o momento que as pedras foram atiradas contra as vidraças.
Segundo ela, os donos do estabelecimento jogaram pedras e esbravejaram xingamentos depois do cancelamento do pedido. A comida que custou R$ 19 se transformou em um prejuízo de mais de R$ 600, por conta das janelas do prédio quebradas.
Depois de considerar que a comida não veio em boa quantidade e qualidade, a consumidora reclamou com o restaurante, que afirmou que o tamanho da porção era padrão e que o preço estava de acordo com a quantidade oferecida. Depois de falar com o estabelecimento, ela se direcionou à plataforma e reportou a situação.
Mesmo tendo recebido e pago o pedido, o aplicativo efetuou o cancelamento. Sobre o estorno, o iFood afirmou que pode ser feito na próxima fatura.
Horas depois disso, o interfone do apartamento tocou e, segundo ela, eram pessoas que diziam ser do restaurante e que a acusaram de ser caloteira e a xingaram por conta do ocorrido. A vítima disse que ia chamar a polícia e, irritadas, as pessoas começaram a jogar pedras no prédio.
Um dos donos do restaurante Tempero com Amor confirmou que esteve em frente ao prédio e disse que não recebeu nem a quentinha e nem o dinheiro de volta. Ele afirmou também que não houve reclamação da qualidade, mas sim da qualidade e que, depois do cancelamento, o estabelecimento não recebe nada do aplicativo. Ele também afirmou que se arrepende do que fez e que estava de “cabeça quente”.
O iFood lamentou o ocorrido e afirmou que já entrou em contato com a cliente para prestar o suporte necessário. O estabelecimento afirmou que foi aberto um processo de investigação interno, que ainda está em andamento, para apurar o caso e que o restaurante foi bloqueado da plataforma.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/03/22/mulher-tem-casa-apedrejada-apos-cancelar-de-pedido-em-restaurante-de-niteroi.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »