07/03/2022 às 20h37min - Atualizada em 07/03/2022 às 20h37min

Polícia Civil prende ex-moto-taxista com 04 porções de "Crack" em Água Clara

O mesmo já vinha sendo investigado há meses devido várias denúncias dando conta de sua mercancia de drogas neste município.

João Tavares
Redação Diário Popular

Durante diligências com o fito de apurar furtos ocorridos nesta cidade, investigadores desta Unidade receberam informações que um celular produto de furto estaria em uma residência no bairro Jd. Bom Jesus.

                                                                  



Os policiais foram até o local indicado, porém o morador não se encontrava, no momento em que um conhecido do mesmo realizava uma ligação para tentar contacta-lo, o vizinho identificado como P.S.L, foi até o portão de sua casa e ao perceber a presença da viatura policial próximo a sua residência, empreendeu fuga para o interior do imóvel.

P.S.L foi perseguido e acabou por arremessar um objeto sobre o muro. O objeto foi localizado e se tratava de um pequeno pote de vidro, contendo em seu interior 04 porções de crack acondicionados em pedaços de sacola plástica.



O individuo afirmou que tal entorpecente era para seu consumo. O mesmo já vinha sendo investigado há meses devido várias denúncias dando conta de sua mercância de drogas neste municipio.

O sujeito trabalhava com o sistema "disque drogas" utilizando de sua motocicleta, uma Honda de cor cinza, para levar a droga até o consumidor final. Cabe salientar que o autor é reincidente no crime de tráfico de drogas. Em seu poder foi localizado cerca de R$172,00 em dinheiro proveniente da venda do crack.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »