01/03/2022 às 10h38min - Atualizada em 01/03/2022 às 10h38min

Em menos de uma semana, Água-clarense descumpre medidas protetivas e é preso pela Polícia civil

O suspeito foi capturado em seu local de trabalho, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Da redação
Nesta segunda-feira, 28/02, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu A. M. R. da S. (37), suspeito de praticar o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. A prisão foi feita pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara
             

 

  
Segundo apurado, no dia 23 de fevereiro do ano corrente, o suspeito havia sido preso em flagrante por descumprir medidas protetivas deferidas em favor da vítima, sua ex-companheira. Na ocasião, o indivíduo passou por audiência de custódia e foi liberado mediante o pagamento de R$ 2.424,00 a título de fiança.

                
Ocorre que, logo que liberado, o suspeito tornou a descumprir as medidas protetivas e no dia 27/02 mandou mensagens à ex-companheira e, ainda, foi até sua residência questioná-la por ter saído de moto na noite anterior. O homem de 37 anos adentrou, sem permissão, na casa da vítima, chamando-a de “vagabunda” na frente dos familiares e dando um chute em sua barriga, mesmo ela estando com a filha no colo. Após as agressões, o suspeito fugiu, com receio da família da mulher acionar a Polícia.
                
Depois deste evento, a vítima noticiou os fatos à Polícia Civil, sendo lavrado mais um boletim de ocorrência. O Delegado plantonista representou pela prisão preventiva do agressor, tendo sido expedido, em poucas horas, mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
                
De posse do mandado de prisão, os policiais civis da Delegacia de Água Clara realizaram várias diligências e capturam o suspeito em seu local de trabalho, no Bairro Jardim das Palmeiras.
 
                Por fim, A. M. R. da S. (37) recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. Ele ficará à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »