21/02/2022 às 15h10min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h10min

Polícia Civil identifica suspeito de furtos praticados contra estabelecimentos comerciais

IMAGEM DEMONSTRATIVA

Na tarde de sexta-feira (18), a Polícia Civil por meio dada Seção de Investigações Gerais  Delegacia de Três Lagoas, durante investigações acerca de diversos crimes de furto que tiveram como alvos estabelecimentos comerciais da área central, apurou a autoria dos crimes em quatro locais diversos. Por meio de análise de imagens de circuito de monitoramento, com apoio dos agentes do Núcleo Regional de Inteligência, foi identificado o suspeito, um homem de 38 anos de idade, o qual já é muito conhecido no meio policial, justamente pela prática de crimes contra o patrimônio.

Durante a ação da equipe em buscas para localização do suspeito, este foi encontrado e abordado. Em entrevista, acabou confirmando a autoria dos crimes, e conduzido até a sede do SIG/TL, onde foram formalmente colhidas as suas oitivas nos procedimentos policiais.

Ficou comprovado todos os crimes praticados contra estabelecimentos comerciais, ocorridos entre o final do ano passado e começo deste ano, tendo como vítimas duas lojas de roupas, uma loja de brinquedos e uma farmácia.

O que chamou a atenção foi a utilização de um mesmo modo utilizado para praticar os furtos, sendo que para adentrar aos referidos estabelecimentos comerciais, o individuo teria feito o uso de uma barra de ferro para quebrar as portas blindex.

Somados, os prejuízos causados aos comerciantes locais, ultrapassam o valor de R$ 15.000,00.

O suspeito irá responder por cada um dos crimes cometidos, através da instauração dos respectivos inquéritos policiais.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210 (WhatsApp).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »