05/02/2022 às 11h40min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h40min

Polícia Civil desarticula ponto de venda de droga em Água Clara.

Felizmente a ação resultou na prisão de dois homens

João Tavares
Redação Diário Popular

Na data de 4 de fevereiro do ano de 2022, por volta das 22 horas, a Polícia Civil recebeu uma informação de que um homem (26) estaria realizando a venda de entorpecentes em plena via pública, no centro da Cidade de Água Clara.


Imediatamente, a equipe do SIG se deslocou ao endereço indicado e logrou êxito em abordar o suposto traficante.


Com ele foi encontrada uma porção de cocaína e dinheiro, oportunidade na qual disse que estava trabalhando para outra pessoa (25), em cuja residência havia grande quantidade de entorpecentes.


É importante salientar que a pessoa apontada como patrão já vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.


A equipe, então, passou a monitorar a residência desse segundo homem, que não estava no local, oportunidade na qual chegaram duas pessoas para comprar cocaína.


Em continuidade ao monitoramento, o morador da residência chegou e foi abordado, confessando a mercancia de entorpecentes, bem como apontou onde os guardava. 

Foram localizados 380 gramas de cocaína, 77 gramas de crack e 63 gramas de maconha, além de balanças de precisão, diversos celulares e quase R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em notas de diversos valores.


Não obstante, também foram encontradas 5 munições de arma de fogo calibre .38.


Ambos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o morador da residência também irá responder por posse ilegal de munição, sendo que as penas podem chegar a 28 anos de reclusão.


Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 9 9156 6343 e a Polícia Civil garante o sigilo absoluto da informação e da fonte.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »