23/12/2021 às 05h42min - Atualizada em 23/12/2021 às 05h42min

BR-262: Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente

FOLHA MS
Corumbá (MS)- Duas mulheres de 36 e 49 anos, morreram na tarde desta quarta-feira, 22 de dezembro, após o veículo em que estavam, bater de frente com uma árvore nas margens da BR-262 em Corumbá.
 
De acordo com informações, o acidente ocorreu cerca de 100 quilômetros de distância da área urbana de Corumbá. O veículo seguia sentido Campo Grande.
 
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e no local, verificaram a presença das duas mulheres, motorista e passageira sem sinais vitais.
 

No banco traseiro, outras duas pessoas estavam presas entre as ferragens e foi necessário fazer uso de equipamento específico para remoção das mesmas.
 
Um homem de 29 anos, consciente, orientado, apresentava corte no braço esquerdo, corte na perna direita e escoriações diversas pelo corpo. Uma menina de 13 anos de idade, também foi socorrida, consciente, orientada apresentava corte em ambos os braços e fratura na clavícula direita.
 
Após receberem atendimento emergencial ainda no local, as vítimas foram transportadas para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.
 
A Polícia Rodoviária também esteve no local e ficou responsável pela orientação do trânsito no local e perícia técnica.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »