17/12/2021 às 13h38min - Atualizada em 17/12/2021 às 13h38min

Durante Operação Boas Festas, Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Assessoria de comunicação PCMS
A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira, 16/12, mais uma fase da Operação Boas Festas, que visa levar segurança à população durante as festividades de fim de ano. Durante a ação, dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Enquanto realizavam rondas pela cidade, uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Água Clara obteve a informação de que dois homens, que já estavam sendo investigados por tráfico de drogas, estavam comercializando cocaína em frente a um bar. Os policiais passaram a realizar o monitoramento no local e constataram que as informações eram procedentes.
 
Conforme o observado, os dois suspeitos ficavam esperando usuários chegarem no local, depois iam ao banheiro com eles, onde era feita a venda do entorpecente. Após algum tempo acompanhando a movimentação dos criminosos, os policiais viram quando os homens saíram do local, oportunidade na qual foram abordados e com eles foi encontrada uma porção de cocaína pronta para venda, além de certa quantia em dinheiro.
 
Na sequência, os suspeitos foram questionados se na casa deles havia mais entorpecente, sendo afirmativa a resposta. Na residência deles foi encontrada mais cocaína ainda não embalada para venda e um maço de notas de pequeno valor.
Diante disso, os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Além disso, durante a Operação Boas Festas, um homem evadido do sistema penal foi recapturado, suspeito de estar praticando o crime de tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »