06/04/2023 às 18h24min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h00min

Shopping granja vianna comemora a chegada da primeira unidade do restaurante pecorino da região

Shopping center completa suas opções gastronômicas com a marca, que traz um cardápio repleto de delícias inspiradas nas clássicas cantinas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Granja Vianna traz uma novidade para os apaixonados pela comida italiana, a inauguração da primeira unidade do Pecorino. O restaurante chega ao shopping center em um espaço de 250 m² trazendo espaço kids para as crianças brincarem e um cardápio repleto de delícias, como as tradicionais massas, risotos e o tempero especial do país europeu que conquista o paladar de todos os públicos.

“Temos opções gastronômicas para todos os bolsos e gostos e seguimos sempre atentos nas novidades do mercado para trazer marcas que conversem com as necessidades do nosso público. O Pecorino nos conquistou e temos certeza de que o restaurante vai conquistar também toda a família e os amigos. Todos estão convidados para conferir as delícias do local e se apaixonar”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.



O Pecorino foi criado em 1992 por Zito Silveira, ascendente italiano que trabalha no ramo de bares e restaurantes desde os 19 anos de idade. O sonho de abrir uma cantina que representasse o verdadeiro sabor do país ganhou ainda mais força quando Silveira inaugurou o primeiro restaurante no Brasil, em 2010, no Jardins, São Paulo. Atualmente, são mais de 30 unidades espalhadas por todo o país. O espaço está localizado no Piso XX e segue o horário de funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »