24/02/2023 às 16h29min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h00min

10 motivos para incluir o Arnold South America na agenda de abril

O maior e mais completo evento multiesportivo, de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul será de 14 a 16, Expo Center Norte, em São Paulo. Ingressos podem ser comprados com desconto

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Maior e mais completo evento multiesportivo, de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul, o Arnold South America 2023 será entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A versão brasileira do evento criado por Arnold Schwarzenegger – que chegou ao país em 2013, no Rio de Janeiro, e desde 2017 é sediado na capital paulista – será, uma vez mais o ponto de encontro de atletas, celebridades, influenciadores, pessoas que buscam qualidade de vida e grandes marcas ligadas ao esporte e alimentação saudável.

A menos de dois meses da abertura do evento, cuja expectativa de público é superior a 90 mil visitantes, é possível adquirir ingressos a preços promocionais. Os valores para o terceiro lote ainda estão ativos e é possível garantir presença pelo site oficial: arnoldsouthamerica.com.br ou pelo link na página da Savaget Promoções (https://savaget.byinti.com/#/event/p0lSGwoQv0e1_7spZJld).

É possível comprar ingresso para os três dias de evento ou para apenas um dia. Os preços variam de R$ 90,00 (meia entrada para um dia de acesso à feira) a R$ 400 (programação completa, incluindo as competições de bodybuilding amador e pro).

Confira 10 motivos para garantir presença no Arnold South America 2023:
1 – Grandes marcas, ativações e entretenimento  Produtos com descontos, ativações e distribuição de brindes, presença de atletas, celebridades e personalidades fitness. Esta é a Arnold Expo, feira de nutrição esportiva e moda fitness que reúne as principais empresas e marcas nacionais e internacionais.

2 – Músculos, músculos, músculos - Organizado pela MuscleContest International, as competições de bodybuilding do Arnold South America reúnem alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais, tanto nas categorias amadoras como profissional.

3 – Esportes diversificados e muita luta – O Arnold South America terá mais de 30 modalidades e mais de 10 mil atletas em modalidades - desde as tradicionais, como luta de braço, street workout e strongman, até as inusitadas, como luta medieval e ninja. Tem também o Fight Pavilion, espaço voltado às lutas, com competições de judô, jiu-jitsu, sumô, karatê, sanda, savate, kickboxing, sambo, MMA, grappling, muay thai, exposição de equipamentos e produtos.

4 – Mais esportes e novidades – A edição 2023 do Arnold South America contará com pillow fight (luta de travesseiros), hip hop freestyle, capoeira, fitdance, crossfit, cheerleading (líderes de torcida), BMX - mini ramp, jump role (pela corda) entre outros.

5 – Estudo e conhecimento  - Os melhores profissionais do setor estarão reunidos no Arnold Conference. O espaço é destinado à discussão das novidades e tendências da nutrição, esporte, qualidade de vida e saúde. Já o Arnold Gestão & Negócios traz cursos voltados a proprietários de academias, educadores físicos e profissionais do setor. O evento terá ainda o Personal Trainer Meesting, Personal Training WTTC, Wellness Business Summit e Arena de Conteúdo (as duas últimas dentro do Bem-Estar Brasil).

6 - Informação e comunicação – Após o sucesso na edição do ano passado, a Arnold TV retorna em 2023 com a proposta de trazer ainda mais entrevistas e conteúdo exclusivo sobre todas as atividades do evento. Além do conteúdo digital, o público da feira poderá acompanhar, ao vivo, o Arnold Talks. Trata-se de um palco de 180 graus, aberto, para receber as maiores estrelas, atletas e celebridades presentes no evento.

7 – Para toda a família e todas as tribos – O Arnold South America proporciona atrações para todas as idades. Inclusive, é uma excelente oportunidade para introduzir as crianças em um ambiente saudável e que estimula a qualidade de vida por meio de atividade física, alimentação correta e esporte. No Healthy Pavilion, por exemplo, o visitante encontrará o que há de melhor no setor de produtos naturais, veganos, vegetarianos, orgânicos, probióticos e fitoterápicos, glúten e lactose free, produtos light e diet, suplementos vitamínicos e minerais. 

8 - Bem Estar Brasil - Uma das maiores novidades para 2023 será a estreia da Área Bem Estar Brasil. Criada para atender as pessoas que fazem do esporte e bem-estar um estilo de vida, contará com exposição de produtos e serviços e palestras, de um mercado que movimenta mais de U$ 4,5 trilhões de dólares mundialmente. O espaço dará a oportunidade para as marcas se posicionarem e estarem próximas de consumidores como proprietários de academias, clubes, hotéis spas de maneira única, ou seja, destacando produtos e serviços que agregam saúde, beleza, paz interior e equilíbrio emocional, psicológico, espiritual e físico.

9 – Facilidade de acesso – O Arnold South America será realizado non Expo Center Norte, com localização privilegiada em São Paulo, garantindo fácil acesso tanto em meios de transporte público como privado, além de contar com estacionamento, proximidade a ampla rede hoteleira e opções de alimentação.

10 – Oportunidade de pagar menos - Por último e não menos importante, quanto antes comprar o ingresso, mais vai economizar. Conforme citado anteriormente, os preços de terceiro lote estão valendo.

O Arnold South America tem patrocínio Diamond da Integralmédica e Max Titanium e patrocínio Gold de Amao Nutrition, Black Skull, Champion Watch e Netshoes. A realização é da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »