17/02/2023 às 18h37min - Atualizada em 20/02/2023 às 00h01min

Espaços de coworking WOJO passam a ser distribuídos no marketplace OOND

Marca da Accor tem ambientes de trabalho em mais de 100 hotéis do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
A marca global de espaços de coworking WOJO, do grupo Accor, agora é distribuída também na plataforma OOND, startup que oferece soluções para o modelo de trabalho híbrido. Pelo marketplace é possível reservar salas para reuniões e eventos, além de pacotes que incluem o ambiente compartilhado de trabalho e café da manhã no respectivo hotel.
 

“A marca WOJO completou recentemente dois anos de operação na América do Sul, com espaços em mais de 150 hotéis da rede na região, somando-se aos mais de 500 endereços no mundo. Especificamente no Brasil, há 105 hotéis com o produto. E as diferentes categorias de serviços possibilitam que nossos clientes encontrem soluções para qualquer tipo de demanda, desde a conexão à internet e diárias em espaços privados a escritórios fixos para equipes”, comenta Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil. A inserção de todos os espaços WOJO em nível nacional acontece hoje de maneira gradativa na OOND.

"Junto com a Accor ampliamos o acesso aos hotéis e mostramos que não é obrigatório ser um turista para usar os espaços produtivos destes empreendimentos, mas também enquanto moradores locais. Por meio desta parceria, unimos o melhor dos dois mundos, trazendo a possibilidade de tomar um delicioso café da manhã de hotel enquanto se aproveita os ambientes de trabalhos com melhor estrutura e ergonomia”, afirma Diogo Luz, CEO da OOND.
 
Sala WOJO no ibis budget São Paulo Jardins

 
Produtos disponíveis:
- WOJO SPOT: Ambientes públicos com internet gratuita e oferta de alimentos e bebidas.
- Escritórios privativos: quartos de hotéis transformados em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. É possível reservar um escritório por dia, semana, mês, semestre ou ano.
- Salas privativas by WOJO: salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para um público a partir de três pessoas. São destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe ou projeto, com flexibilidade de reservas semanais, mensais, semestrais e anuais. Atualmente existem 39 hotéis com este produto.
 

Sobre o OOND
Fundada em 2021, a plataforma é uma alternativa para equilibrar a vida entre o home e o office. Para os espaços, o OOND é um canal de vendas que otimiza a ocupação de escritórios, resultando em maior rentabilidade. Já para os usuários, a startup oferece flexibilidade com uma gama de espaços de trabalho, reserva rápida e pagamento seguro. O OOND está disponível nas versões Android e iOS e web/desktop. Mais informações: oond

Sobre a Accor 
A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.300 propriedades e mais de 10.000 bares e restaurantes em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle - uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria - liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 230.000 colaboradores em todo o mundo. Associados do ALL - Accor Live Limitless se beneficiam do abrangente programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 -- Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site group accor ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn, e Instagram
Notícias Relacionadas »
Comentários »