17/02/2023 às 10h17min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h56min

Marcelo Melo faz talk show em encontro com fãs na loja Centauro do Shopping Leblon, no Rio

Neste sábado (18), o mineiro - campeão de Wimbledon e Roland Garros, único brasileiro a ser número 1 do mundo em duplas -, realizará também sessão de autógrafos, quiz, em evento que sorteará participantes para acompanhar o treino deste domingo (19) do tenista

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Jogar no Rio de Janeiro é sempre um momento especial para Marcelo Melo. Campeão de Wimbledon e Roland Garros, o mineiro - único brasileiro na história a ser número 1 do mundo em duplas - entra em quadra na próxima semana para sua nona participação no Rio Open, ATP 500 que será disputado no saibro do Jockey Club Brasileiro. Em meio a todo o clima e energia do carnaval carioca, o tênis pede passagem para mais uma edição do torneio.

Neste sábado (18), os fãs do tenista terão a oportunidade de estar bem perto de seu ídolo. O evento "Marcelo Melo – A história de um vencedor", promovido pela Centauro, patrocinadora de Melo, será realizado na loja Centauro do Shopping Leblon, a partir das 18h.

Talk show, sessão de autógrafos, quiz ... Muitas serão as atrações, além da oportunidade de acompanhar a carreira de Melo. Uma promete fazer a alegria de quem estiver na loja: concorrer a uma experiência com o mineiro. Alguns participantes serão sorteados para assistir ao treino de Melo, neste domingo (19), conhecendo um pouco mais do tenista que já conquistou 36 títulos no circuito – recordista brasileiro -, dois deles Grand Slam.

Melo chegou ao Rio nesta quinta-feira (16), iniciando os treinos, já pensando na estreia. No Rio Open 2023, estará em busca de seu primeiro título no torneio, jogando ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal. O ATP 500 será realizado a partir desta segunda-feira (20) e até o dia 26. O mineiro disputa o Rio Open desde a primeira edição – vice-campeão em 2014 e semifinalista em 2016 e 2020.

"Muito feliz em estar de volta ao Rio e com a oportunidade de realizar esse evento na loja Centauro, interagindo com as pessoas, trocando experiências, muito legal. Será um fim de semana muito especial antes do início do torneio", afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.

Em 2023, Melo joga sua 17ª temporada seguida como profissional e começou o ano em quadra dura, na Austrália. No ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), tem 1.870 pontos, na 40ª colocação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »