17/02/2023 às 10h18min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h56min

Florianópolis recebe projeto inédito de Skate da Monster Energy

Cidade recebe nova etapa do projeto Skate na Pista que viajou pelo Brasil e tem como propósito incentivar o esporte e encontrar novos talentos do país

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira

Fevereiro, 2023 – Florianópolis recebe no próximo domingo, 19 de fevereiro, mais uma etapa do Skate na Pista. Realizado pela Monster Energy Drink, marca global de energéticos, o projeto tem o propósito de apoiar o desenvolvimento de profissionais da próxima geração do skate.

O evento, que já reuniu mais de 300 participantes e foi idealizado para os fãs da marca e de esportes de ação, acontecerá no Costeira Skate Park e conta com uma programação intensa com Best Trick Open, presença de atletas Monster, muita música e claro, o truck de Monster para que visitantes, equipes e convidados recuperem as energias. 

O projeto também reuniu atletas apoiados pela marca, incluindo Dexter, Isadora Pacheco e Luiz Francisco. “Chegamos a Floripa com mais uma etapa do Skate na Pista - o primeiro projeto da Monster Brasil idealizado para não só apoiar a cena do skate, mas também possibilitar a descoberta de talentos dentro da nova geração de skatistas. Estamos comemorando o sucesso do evento com número crescente de participantes a cada etapa. Esse resultado nos inspira a expandir o projeto e levá-lo para mais regiões do Brasil", comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

Best Trick Open

Durante a ativação, os atletas poderão participar do Best Trick Open, uma prova onde os skatistas demonstram sua habilidade e disputam pela melhor manobra em obstáculos. As melhores manobras de cada bateria serão premiadas, assim como outras tricks boas que se destacarem durante o evento. As inscrições são gratuitas, começam às 10h e terminam ao meio-dia, no próprio local.

A agenda completa e mais informações sobre o projeto Skate na Pista estão disponíveis no site.

Serviço

Skate na Pista

Local:  Costeira Skate Park Av. Jorge Lacerda, 1244 - Carianos, Florianópolis

Data e horário: 19 de fevereiro, às 12h. Entrada gratuita

Sobre a Monster 

Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola/FEMSA e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks. 

Imprensa | FleishmanHillard

Bruna Ballini | [email protected]

Pamela Lopes | [email protected]

Joyce Oliveira | [email protected] 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »