17/02/2023 às 11h05min - Atualizada em 19/02/2023 às 04h56min

Shopping granja vianna incentiva a prática de exercícios físicos e esportes neste dia do esportista

Shopping center reúne em um só lugar tudo que os clientes precisam para incluir as atividades físicas no dia a dia, como Moda Fitness, produtos naturais e academia

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
 O Shopping Granja Vianna comemora o Dia do Esportista, dia 19, com dicas de lojas para quem quer praticar exercícios físicos e esportes. O shopping center dispõe de marcas especializadas em Moda Fitness com shorts, calças, tênis e camisetas próprias para realizar as atividades, e produtos naturais que auxiliam na disposição e força. Para completar, o empreendimento é endereço da academia Bodytech, que traz aparelhos modernos.



“Neste Dia do Esportista, queremos mostrar para os nossos clientes o quanto o esporte faz bem para o corpo e mente e que todos podem contar conosco para iniciar essa prática da melhor maneira. Nossos lojistas estão preparados para atender o público e oferecer tudo que precisam”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.



Se a ideia é focar na musculação, a unidade da academia Bodytech, localizada no Piso G1, é a dica perfeita e conta com instrutores especializados e equipamentos modernos. Para turbinar os treinos, Now! Nutrição Esportiva traz diferentes suplementos alimentares, chás e vitaminas. Os looks ideais para praticar exercícios ou algum esporte é encontrado na Track & Field, Riachuelo, C&A, Pernambucanas e Renner, enquanto os acessórios, como tênis, bolas e cordas estão disponíveis na Centauro e Magic Sports. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »