17/02/2023 às 17h42min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h00min

Shopping pátio maceió incentiva a prática de exercícios físicos e esportes neste dia do esportista

Shopping center reúne em um só lugar tudo que os clientes precisam para incluir as atividades físicas no dia a dia, como Moda Fitness, produtos naturais e academia

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, comemora o Dia do Esportista, dia 19, incentivando os clientes que querem começar a praticar exercícios físicos e esportes. O shopping center oferece marcas especializadas em Moda Fitness para preparar o público com as melhores roupas e acessórios e lojas de produtos naturais que auxiliam na disposição e força. Para completar, o empreendimento é endereço da academia Smart Fit, que traz aparelhos modernos e instrutores preparados.



“Praticar exercícios físicos e esportes é essencial para o bem-estar do nosso corpo e mente e queremos aproveitar o Dia do Esportista para incentivar o público. Estamos preparados para atender e ajudar toda a família no que for preciso para começar uma rotina mais saudável”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



Se a ideia é focar na musculação, a unidade da academia Smart Fit, localizada no 2º Piso, é a dica perfeita e conta com instrutores especializados e equipamentos modernos. Para turbinar os treinos, Mundo Verde traz diferentes suplementos alimentares, chás e vitaminas. Os looks ideais para praticar exercícios ou algum esporte é encontrado na Riachuelo, C&A, Marisa e Renner, enquanto os acessórios, como tênis, bolas e cordas estão disponíveis na World Tennis, Aby’s Sports, Usaflex, Centauro e Kiosk. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.



Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link http://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Notícias Relacionadas »
Comentários »