16/02/2023 às 15h24min - Atualizada em 16/02/2023 às 16h27min

Frango Assado estima crescimento de 35% no fluxo de clientes, influenciado pelo Carnaval

Apenas nas primeiras duas semanas do mês, o fluxo de clientes foi 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior. 

SALA DA NOTÍCIA Gabriel de Paula Vallilo
FSB Comunicação

O Frango Assado, uma das principais redes de conveniência e restaurantes das estradas de São Paulo, estima ter em fevereiro um movimento 25% maior em relação a 2022, influenciado pelas festividades do Carnaval. Apenas nas primeiras duas semanas do mês, o fluxo de clientes foi 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior. 

 

Em relação às vendas, a marca também observa um crescimento de 30% no período e estima fechar o mês com mais de 35% frente ao ano anterior. Entre os itens mais comprados, estão o tradicional Pão de Semolina e as inconfundíveis coxinhas e espetinhos de frango seguem em destaque. 

 

Além disso, a marca conta com um aplicativo próprio e um programa de fidelidade, por meio dos quais é possível acumular pontos e trocar por produtos deliciosos. Apenas se cadastrando, os usuários já garantem 50 pontos que podem ser trocados por uma coxinha ou por um café em qualquer uma das 25 unidades. A plataforma conta ainda com uma área de cupons com várias ofertas imperdíveis a partir de R$ 9,90.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »