16/02/2023 às 11h44min - Atualizada em 16/02/2023 às 16h26min

Vasco lança vinho com vinícola premiada

O Clube de Regatas Vasco da Gama lançou linha de vinhos com sua marca oficial

SALA DA NOTÍCIA ROBERT FURDEN JR
https://www.dvin.com.br/vinho-do-vasco
Rainov Desing
O Vasco da Gama está lançando sua linha de vinhos em parceria com a Dvin Wine e a premiada Bodega Laureano Gomez. Inicialmente são três uvas, Malbec, Merlot e Pinot Noir, com tiragem limitada. 
Saindo na frente, o Vasco inaugura a parceria dos Clubes de Futebol com o mercado de vinhos selecionados, consolidando a tendência de licenciamento com mais produtos e serviços aos torcedores.
Atualmento o vinho é encontrato no site https://www.dvin.com.br/vinho-do-vasco podendo ser adquirido individualmente ou em pacote promocional.
O mercado de vinhos cresceu nos últimos 10 anos, o engajamento com o futebol também. A união destes fatores cria oportunidades aos clubes, gera receita, estreita a conexão com os torcedores e fomenta a saudável disputa por quem será o campeão, qual clube terá o melhor rótulo, melhor vinho, qual o mais vendido.
Vasco está assume a dianteira, o mercado da bola e os apreciadores de vinho já estão ganhando, em breve serão ao menos mais 14 Clubes de Futebol com vinhos licenciados com diversidade para todos os gostos e paxões. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »