16/02/2023 às 15h18min - Atualizada em 16/02/2023 às 16h26min

GRAND PLAZA COMEMORA O DIA DO ESPORTISTA CONVIDANDO TODOS A PRATICAREM ATIVIDADES FÍSICAS

Com o Movimento Vivo, Smart Fit renovada e as melhores marcas do esporte, o shopping center incentiva a vida saudável e o bem-estar ​​​​​​​

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento
Grand Plaza

Santo André – 16 de fevereiro de 2023 – O Grand Plaza comemora o Dia do Esportista, na próxima quinta-feira, 19, convidando o público a praticar atividades físicas para uma vida saudável e com bem-estar. O shopping center que é o principal centro de experiências de compras, serviços, lazer e gastronomia do ABC, oferece o programa Movimento Vivo, conta com uma Smart Fit renovada e ainda reúne as melhores marcas de produtos esportivos e suplementos para a prática de atividades com todo conforto. 

 

“A prática de atividades físicas é muito importante para a nossa qualidade de vida, então aproveitamos esse Dia do Esportista para alertar as pessoas a não caírem no sedentarismo e convidar quem já pratica esportes a aproveitar tudo que oferecemos para uma vida ativa e saudável”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

Com o programa Movimento Vivo, o Grand Plaza oferece aulas de ginástica, dança e alongamento para o público acima dos 60 anos, gratuitamente. As atividades são elaboradas por profissionais especialistas em terceira idade focadas na melhora da frequência cardíaca, respiração e mobilidade de idosos. Para participar, basta preencher um formulário sobre estado de saúde na Administração do shopping center e começar a frequentar gratuitamente as aulas, que acontecem na Praça de Alimentação.

 

Para quem prefere a estrutura de academia, com instrutores especializados e equipamentos modernos, o Grand Plaza conta com uma Smart Fit recém-reformada localizada próxima ao C&C e, para turbinar os treinos, Corpo & Vida traz suplementos alimentares e vitaminas, enquanto Centauro, Deny Sports, Lupo Sport e Futebol & Cia são as dicas para quem quer caprichar e se sentir confortável na hora de fazer os exercícios. 

 

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC e o primeiro a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e escolhe entre receber a mercadoria em casa ou retirar nas lojas.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »