05/09/2022 às 19h11min - Atualizada em 06/09/2022 às 00h00min

CINE NA PRAÇA exibe esta semana o premiado filme Três Anúncios para um Crime

A sessão gratuita acontece no Parque do Povo no dia 8 de setembro às 19h00

SALA DA NOTÍCIA M. Antunes
Divulgação
Em sua 10ª temporada, o CINE NA PRAÇA faz uma homenagem à atriz Frances McDormand no mês de setembro. Esta semana é a vez de Três Anúncios Para Um Crime, do diretor Martin McDonagh, indicado para diversos prêmios em 2018, entre eles sete prêmios Oscar, inclusive o de melhor filme. Venceu o de melhor ator coadjuvante, para Sam Rockwell, e o de melhor atriz, para Frances.

O filme conta a história de Mildred Hayes que, inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

Na terceira semana, dia 15/09, a atração é Fargo, Uma Comédia De Erros, dos diretores Ethan CoenJoel CoenQuem for no dia 22/09 vai assistir Mississípi em Chamas, de Alan Parker. Setembro termina com Arizona Nunca Mais, de Ethan Coen e Joel Coen, no dia 29/09Sempre às quintas-feiras, às 20h.
 
Viabilizado por meio do ProAC, com patrocínio das Pernambucanas, apoio da Prefeitura de São Paulo, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, o CINE NA PRAÇA é uma realização de Kling & Associados e Governo do Estado de São Paulo.
 
Serviço
Cine na Praça 
Título: Três Anúncios Para Um Crime. Diretor: Martin McDonagh. País: Reino Unido. Ano: 2017. Duração: 1h 55m
Dia: Quinta-feira, 8 de setembro
Horário: 19h00
Local: Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420 - Pinheiros, São Paulo - SP, 04533-130.

Projeto realizado por meio do ProAC.
Patrocínio: Pernambucanas.
Apoio: Prefeitura de São Paulo, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.
Realização: Kling & Associados e Governo do Estado de São Paulo.
https://www.cinenapraca.com.br

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »