26/10/2021 às 21h18min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h00min

Shopping Pátio Maceió presenteia clientes com 50% de desconto nesse Halloween

A campanha Gostosuras ou Travessuras funciona para compras online de até R$150 no dia 31 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 26 de outubro de 2021 – O Shopping Pátio Maceió oferece uma promoção imperdível neste Halloween. Para marcar essa época do ano, o empreendimento oferece 50% de desconto nas compras de até RS150 realizadas pelo site na aba especial Gostosuras ou Travessuras.
 
“O Pátio Maceió Online trás comodidade e facilidade para todos os nossos clientes, as compras podem ser realizadas no conforto do lar, ou no momento de repouso do trabalho. Entramos nessa brincadeira de Gostosuras ou Travessuras, com objetivo de trazer mais variedade de produtos nessa época do ano, além de oferecer benefícios exclusivos para nossos clientes”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió. 
 
Para participar, basta acessar https://www.shoppingpatiomaceio.com.br/, escolher o presente na aba selecionada e usar o cupom OFF50. A campanha reúne desde chocolates da Caucau Show, as famosas balas Fini e brinquedos como ioiô, lança-água, slime, bonecos e bichos de pelúcia. A promoção acontece durante o dia 31 de outubro. Para mais informações siga @shoppingpatiomaceio.
 
Para quem prefere visitar o Pátio Maceió, o empreendimento segue aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Para garantir a segurança e o conforto do público, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza.
 
O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Como você avalia nosso conteúdo?

56.2%
25.0%
10.7%
8.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp