15/05/2024 às 10h58min - Atualizada em 15/05/2024 às 10h58min

Secretário de saúde de Água Clara apresenta informações inconsistentes e inverídicas para dois sites estaduais

A população aguarda uma resposta para que situações de violência como essa não aconteçam mais, expondo a vida de pessoas de bem.

João Tavares
Redação
Reprodução: Facebook Alex Oliveira
Diante do conflito gerado pelo secretário de Saúde de Água Clara, Alex de Oliveira, durante a “Festa das Nações”, neste último final de semana, ao ser questionado sobre o ocorrido, o comissionado apresentou duas versões à reportagem de dois veículos de comunicação estadual com inconsistências ou inverdades.

Em entrevista ao CAMPO GRANDE NEWS, o secretário disse que “Não houve bate-boca em momento algum ou algo do tipo com ele e o filho. Ou qualquer outra pessoa. Me agrediram pelas costas. Levei sete pontos na cabeça e estou com o rosto e braço machucados... ”, explicou Alex.



Já para o MIDIAMAX a versão foi outra, disse que “Isso que ele cita foi bem antes de começar o show, ele estava fumando e jogando cigarro na outra secretária e na minha esposa. Eu pedi para ele parar e ficou bravo, mas não falou nada para mim”, conta. Alex afirma que teria sido atacado pelas costas por quatro pessoas, incluindo o filho do vereador. “Nisso acabei cortando a minha cabeça e fui para a ambulância”.



A população aguarda uma resposta para que situações de violência como essa não aconteçam mais, expondo a vida de pessoas de bem.
 
FALSO TESTEMUNHO

Art. 342consumaçãoDireito Penalfalso testemunho
O falso testemunho é delito formal ou de consumação antecipada. Não exige para sua caracterização ato ou evento posterior. Desse modo, consuma-se no momento em que a testemunha (tradutor ou intérprete) termina seu depoimento, lavrando sua assinatura. No caso da falsa perícia (testemunho, tradução, contagem ou interpretação por escrito), perfaz-se no instante da entrega do laudo, parecer ou documento à autoridade competente.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »