13/04/2023 às 11h13min - Atualizada em 17/04/2023 às 00h00min

Musa do Vasco sobre lançar perfil no OnlyFans: "Tem jogador querendo"

Bia Fernandes revelou que tem jogadores do Vasco e de outros times pedindo conteúdo dela

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação
O OnlyFans é a febre do momento entre as famosas como Anitta, Mirella, Tati Zaqui e outras, por isso, Bia Fernandes, modelo e Musa do Vasco, está pensando em se tornar criadora de conteúdo, onde ela revela que vem amadurecendo a ideia há um tempo, porém quando anunciou em suas redes sociais a possibilidade, a musa contou que teve até jogador do Gigante da Colina que está querendo.

"Eu estava receosa de participar do OnlyFans, mas sei que não é necessário postar fotos e vídeos com nudez, daí posso fazer o conteúdo que eu quiser. Tem até jogador do Vasco, de outros times e até do exterior, que estão querendo que eu abra minha conta”, conta a musa.

Mesmo ainda não tendo certeza se vai entrar para o serviço de conteúdo por assinatura, a modelo, que tem 1,64 m de altura, já intensificou os cuidados com o corpo, onde realizou uma série de procedimentos para modificar o rosto e também realizou uma lipoescultura, que custaram ao todo R$ 20 mil. A modelo fez rinomodelação definitiva, lipo de papada e bichectomia.

A Musa do Vasco realizou um novo ensaio sensual para demonstrar todas as suas mudanças e mostrar que está pronta para entrar no mundo do OnlyFans. Sobre ser exibicionista, a bela vascaína declarou que está conhecendo melhor este seu lado, porém sempre amou ser fotografada.

“Gosto dessa coisa de ser desejada e me mostrar. Então estou unindo o útil ao agradável, sobre abrir a minha conta no OnlyFans. Quero mostrar meu lado quente!”, completou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »