15/04/2023 às 16h28min - Atualizada em 17/04/2023 às 00h00min

Faa Morena vira atriz de novela?

Cantora foi convidada para participar da produção do YouTube ‘Família Zoreia’

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Faa Morena é uma mulher multifacetada, isso todos sabem, além de apresentadora, ela é escritora, poetisa, cantora e agora atriz. A artista foi convidada para fazer uma participação na novela ‘Família Zoreia’ transmitida no canal CNT e no YouTube, que também contou recentemente com a participação especial de Oscar Magrini.

A trama acompanha a família Zoreia e todos seus integrantes: Zelão (pai), Margarida (Mãe), Clarinha (filha), Judithe (sobrinha) e Gerôncio (melhor amigo do Zelão), - interpretados por Renato Rosa, Nice Gonçalves, Juliana Oliss e Juliana Gbur -, que vivem na roça com vários conflitos, vontades, desejos, driblando as crises com muito bom humor. O programa tem o objetivo de fazer o público rir com naturalidade e simplicidade.

Faa interpretará a personagem "Jarair da Silva Pereira", sogra do Zé, que gosta de jogos de azar e detesta o genro, que por sua vez a chama de ‘jara’, um apelido para ‘jararaca’. “Estou muito feliz com o convite! O Renato Rosa é um querido e grande amigo. Estou animada para viver esse novo desafio!”, declarou a cantora.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »