13/04/2023 às 12h22min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h00min

No próximo final de semana começa o maior torneio de beach tennis de Belo Horizonte

Os jogos serão realizados, entre 14 e 16 de abril, em três arenas diferentes localizadas no bairro Belvedere; inscrições ainda estão abertas

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Belo Horizonte vai sediar, entre os dias 14 e 16 de abril, o mais importante evento de uma modalidade esportiva que ganha cada vez mais adeptos na capital. Trata-se da Copa Belvedere Somattos de Beach Tennis, que vai movimentar três arenas do bairro-sede e deve reunir cerca de 400 atletas.
 
O torneio ocorrerá, de maneira simultânea, nos seguintes locais: Kiosk Beach Tennis (rua Professor Pedro Aleixo, 290), Aloha Beach Tennis (Rua Desembargador Assis Rocha, 220) e Orla Beach (Avenida Celso Porfírio Machado, 870). No total, serão utilizadas 12 quadras, que vão receber em torno de 300 jogos em duplas. Haverá disputas em todas as categorias: feminina, masculina e mista. Além das medalhas, será distribuída uma premiação global de mais de R$ 12 mil.
 
Pelo segundo ano seguido, a Somattos é a principal parceira do torneio, que já vem se tornando tradicional no circuito esportivo belo-horizontino. “O patrocínio reforça o compromisso da Somattos em incentivar ações que valorizam o bem-estar, o esporte, a saúde, o lazer e o entretenimento de qualidade, como ocorre também em várias iniciativas que realizamos em parceria com o Minas Tênis Clube”, afirma Carolina Lara, gerente de Marketing da construtora.
 
Interessados em participar devem fazer suas inscrições pelo link:  https://LetzPlay.me/t/9060.
 
 
Sobre a Somattos
 
Fundada em 1976 e, desde o início, sendo referência por aliar excelência, transparência e respeito ao cliente, a Somattos Engenharia tem portfólio amplo e diferenciado, com empreendimentos de elevado padrão de acabamento, modernidade e beleza arquitetônica, que privilegiam o design. Todos os edifícios possuem certificação de qualidade ISO 9001:2015 e PBQP-H nível A. O Grupo Somattos conta, também, com a Tetum Engenharia, braço da construtora responsável pelo lançamento do Praça Guanabara, em Campinas.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »